17 junho 2024

Polícia Civil de Sena Madureira incinera mais de 80 quilos de entorpecentes

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na tarde desta quarta-feira (24), a Polícia Civil de Sena Madureira conduziu o processo de incineração de mais de 80 quilos de drogas apreendidas em operações realizadas nos últimos meses pelas forças de segurança locais, incluindo a Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal. A incineração ocorreu em uma cerâmica da cidade e teve a presença de representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária Municipal.

O delegado Thiago Parente, da Unidade de Segurança Pública de Sena, enfatizou a importância dessas apreensões e da incineração das drogas como parte do processo de combate ao tráfico. Ele destacou que essa quantidade de entorpecentes é significativa para Sena Madureira e representa um esforço contínuo das forças policiais locais. Parente ressaltou que o combate ao tráfico de drogas é uma ação ininterrupta e que a incineração é a etapa final do processo criminal, após o inquérito policial, a denúncia do Ministério Público e a sentença do juiz.

Os mais de 80 quilos de drogas, que incluíam maconha e cocaína, foram apreendidos tanto no perímetro urbano de Sena Madureira quanto na BR-364, evidenciando a abrangência das operações de combate ao tráfico na região.

Veja Mais