19 março 2024

Deracre de Sena Madureira recebe insumo para microrrevestimento da estrada Mário Lobão

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

A sede do Deracre em Sena Madureira começou a receber hoje todo o insumo que será utilizado pelo Governo de Estado no microrrevestimento asfáltico da Estrada Mário Lobão que liga a BR 364 ao Segundo Distrito da cidade.

O microrrevestimento asfáltico é uma mistura asfáltica consiste na associação de agregado britado de alta qualidade (pó de pedra e pedrisco), fíler mineral (cal ou cimento), emulsão asfáltica catiônica elastomérica de ruptura controlada, água, aditivos químicos (se necessários), que apresenta consistência fluida de maneira a ser uniformemente espalhada sobre uma superfície previamente preparada.

O presidente do Deracre Petrônio Antunes já havia garantido a operação que por conta da cheia do Rio Iaco foi interrompida.

A reportagem, o diretor o Deracre de Sena informou que a meta é começar a ação o mais rápido possível. “Mesmo sendo hoje feriado, o material para essa obra já começou a ser encostado na sede aqui em Sena. A orientação é entrar em contato com a empresa e começar o mais rápido possível.” disse

“A Estrada Mário Lobão é um sonho antigo dos moradores dos bairro Niterói e São Francisco que começa a ser realizado juntamente com a tão sonha ponte”, garante o presidente do Deracre.

“Dentro dos tramites legais e sem desrespeitar a verba pública, iremos concluir com a ajuda da comunidade cada promessa feira pelo nosso governador que irá melhorar a qualidade de vida daquela gente”, finalizou

 

Veja Mais