19 abril 2024

Aos 4 anos de idade, Maria Luiza é eleita Rainha caipira da Escola Chapeuzinho Vermelho

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O “arraiá” da Escola de educação infantil Chapeuzinho Vermelho, ocorrido na noite desta sexta-feira (1), foi um sucesso. Todo o cenário foi preparado cedo, contendo os traços típicos das festas juninas e chamou bastante a atenção da comunidade.

Grande atrativo da noite, o concurso Rainha Caipira 2022 não deixou nada a desejar. As crianças que estudam na escola concorreram ao título. Melhor para Maria Luiza, 4 anos de idade, escolhida a Rainha Caipira 2022. Com sua performance, arrancou aplausos do público presente juntamente com o seu par, o estudante Derick.

Elvis Danny e Laila Andreline, pais de Ana Luiza, ficaram muito felizes com o resultado: “Ficamos grato pelo convite da escola Chapeuzinho vermelho para nossa Maria Luiza se candidata a Rainha, com ajuda de toda família e amigos conseguimos arrecadar o suficiente para nossa rainha ser eleita, ficamos muito feliz pelo primeiro título da nossa filha, ficamos gratos também em poder ajudar a escola. Parabenizar também a toda equipe da escola chapeuzinho vermelho em nome da Diretora Dineuda, pelo trabalho e pela linda festa aos nossos pequenos”, concluiu.

O “arraiá” do Chapeuzinho já virou uma tradição no município de Sena Madureira e ocorre todos os anos.

Veja Mais