26 abril 2024

JOSANDRO CAVALCANTE almoça na Zona Rural e visita ramal dos Nogueiras

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

22 Jul de 2019 do YacoNews

O Vereador Josandro Cavalcante, na data de ontem (21), foi convidado a participar de uma almoço na comunidade do Ramal dos Nogueiras, onde aproveitou a oportunidade para ouvir a comunidade e suas reivindicações.

Foi convidado a verificar um trecho do referido ramal onde in loco constatou que a abertura feita por trator de esteira da Prefeitura precisa de reparos urgentes com uma máquina niveladora.
Josandro Cavalcante, viu de perto a real situação e disse que o serviço realizado não é suficiente para que o agricultor ou pequeno criador possa escuar sua produção.


“As imagens falam por si, não quero polemizar, apenas sinto-me no dever exigir do Poder Público que envie uma máquina niveladora para fazer um melhoramento no referido ramal, caso isso não ocorra, nas primeiras chuvas todo o serviço estará perdido”, finalizou.

O Vereador agradeceu o convite da comunidade e reafirmou seu compromisso com o povo. “Eu me orgulho de fazer meu trabalho e de sempre exercer meu mandato com independência, sem atrelamento a Prefeito ou Prefeitura”.


Josandro Cavalcante, vem se apresentando como uma alternativa pra Sena, para os descontentes com o governo estadual e municipal e para aqueles que ainda acreditam em dias melhores para nossa cidade.

Veja Mais