26 abril 2024

Denúncias revelam infectados por Covid-19 transitando nas ruas de Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 

 

Os relatos de vários internautas em grupos e enviados a redação do YacoNews denunciam que pessoas infectadas com o novo coronavírus e que deveriam está em quarentena total estão transitando livremente em meio a população não infectada.

Ao passo que denunciam, os internautas revelam também certa preocupação com a falta de consciência e respeito ao próximo por parte dessas pessoas que podem infectar de forma devastadora mais pessoas no município.

Vale também ressaltar que essas pessoas que não estão cumprindo o isolamento podem ser denunciadas e punidas nos rigores da lei nesse momento de pandemia.

“Não é que essas pessoas não podem sair, mas nesse momento em que estão acometidos pelo vírus, devem seguir orientação das autoridades em saúde que recomendam isolamento. Esse vírus não é pra sempre, e quem está infectado logo logo poderá voltar a sua normalidade.” disse um professor a reportagem

Vale frisar que o MPF/AC já publicou nota orientando as pessoas a denunciarem quem descumpre o isolamento social, principalmente quem está positivo para o vírus.

Aos infectados, plenos votos de recuperação o mais rápido possível. Mas cumpram o isolamento por vocês e pelo bem da comunidade. Isso vai passar, mas precisamos fazer direito para que não sejamos afetados da pior maneira.

Veja Mais