26 abril 2024

Denunciante diz que Hospital se nega a fazer parto de grávida em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Hospital João Câncio Fernandes em Sena Madureira, segundo denúncia, se recusa a fazer o parto de uma paciente grávida por apresentar exames com anemia e infecção urinária. A paciente encontra-se com 9 meses de gestação e já está a 15 dias tentando fazer sua cesariana.

Com a situação e a urgência do estado de saúde da paciente, a mesma se dirigiu até a maternidade de Rio Branco, onde refez todos os exames necessários, inclusive os de anemia e infecção urinária. Foi constatado então que, a paciente não possuía o diagnostico confirmado no hospital João Câncio Fernandes.

Após o recebimento da notícia a paciente se dirigiu até a maternidade de Sena certa de que seu parto seria realizado, porém, para surpresa de todos, o médico recusou-se novamente afirmando que não se responsabilizaria por exames de terceiros.

A paciente ainda tentou entrar em contato com a direção do hospital, porém não conseguiu contato. A situação permanece a mesma aguardando que o hospital tome uma atitude condizente com a situação da paciente.

O YacoNews entrou em contato com a direção do hospital mas até o momento nenhuma ligação foi atendida. O portal fica a disposição para manifestação da instituição caso haja interesse em responder a denuncia de um parente da paciente em questão.

Veja Mais