26 abril 2024

SENA: Diante de repercussão negativa, sessão extraordinária que votaria aumento de salário do prefeito, vice e secretários é cancelada

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Anúncio foi feito hoje pelo próprio prefeito Mazinho Serafim (MDB) em um programa de rádio da cidade juntamente com o presidente da câmara Alípio Gomes (MDB) aliado de Serafim.

Segundo Mazinho em sua fala no programa disse que o projeto de aumento foi retirado por ele entender que não seria o momento adequado. Serafim ainda anunciou uma bonificação aos professores, tendo em vista que não foram contratados professores da zona rural, sobrando assim mais recursos. O projeto será enviado a câmara para aprovação e terá que ser votado até amanhã (31).

A servidora pública Silvana Ribeiro já havia apresentado nesta manhã uma denuncia junto ao site do Ministério Público sobre a pauta que seria abordada na câmara municipal por entender que o projeto é uma afronta a população.

Em entrevista ao RESENHA do Portal YacoNews, o vereador Silvano Farias (PTB) questionou o projeto e já havia dito que se dependesse dele não passaria por se tratar de um desrespeito com os funcionário público que nunca tiveram aumento. A repercussão da entrevista fez com que a opinião popular reprovesse tal atitude. O que pode ter mudado a opinião do executivo municipal.

 

 

 

Veja Mais