26 abril 2024

Whindersson Nunes e Paulo Coelho se unem para doar oxigênio para Manaus

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Famosos se mobilizaram nas redes sociais para mandar galões de oxigênio para Manaus, que enfrenta problemas para importar o item e atender os pacientes com Covid-19. Um dos líderes da campanha foi o humorista Whindersson Nunes, que, na madrugada desta sexta-feira, informou ter arrecadado o valor de 150 cilindros de 50 litros a serem enviados à capital do Amazonas, graças ao apoio de celebridades como Marília Mendonça, Bruno Gagliasso e Paulo Coelho.

A primeira postagem de Whindersson foi feita no início da noite de quinta. “Providenciando 20 cilindros de 50l de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus. Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho, né? Vamos retribuir?”, escreveu.

Pouco depois, o humorista anunciou que estava se comunicando com outros artistas pelo Whatsapp. Tirullipa, Tatá Werneck, Simone, Tierry e Wesley Safadão foram alguns dos famosos que entraram em contato com Whindersson e aderiram à campanha.

O escritor Paulo Coelho também manifestou interesse em doar o valor referente a 20 cilindros de oxigênio, marcando o piauiense em uma postagem:

“Como transfiro do exterior @whindersson , preciso do número do IBAN. É melhor enviar para sua conta pessoal e você se encarrega da compra. Confio em você. Mande por DM os dados. Que Deus te abençoe”, disse o autor de “O alquimista”.

Em outra postagem, Whindersson mencionou 20 cilindros doados por Marília Mendonça, mais 20 pelo casal Wesley Safadão e Thyane, e 10 cilindros pelo jogador Richarlison Andrade. Depois outros nomes apareceram declarando intuito de participar do movimento, como o influenciador Hugo Gloss, a ex-BBB Thelma Assis, o ator Bruno Gagliasso e Dennis DJ.

“Vai dar certo, pivete!”, comemorou o piauiense no microblog.

O que fazer quando a vacina chegar?Caetano, Porchat, Dieckmann, Fagundes e outros famosos contam seus planos

Por causa da mobilização, o nome de Whindersson ficou entre os assuntos mais comentados da rede social na quinta feira. Durante a madrugada, o humorista anunciou que seu empresário já está em contato com a White Martins, que fornece os cilindros de oxigênio, e que o valor arrecadado até então correspondia a 150 cilindros de 50 litros.

“Eu tenho um carinho especial por Manaus porque foi uma das primeiras cidades a me dar moral como artista, nunca me esqueço, me ajudou a ser o artista que eu sou hoje, muitas doações no pix pra materiais hospitalares, e temos um valor de 150 cilindros de 50L, amanhã atualizo pra vocês!”, escreveu.

Veja Mais