26 abril 2024

Jovem de 16 anos é torturado, morto e largado em frente a casa da avó

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um adolescente de apenas 16 anos, identificado como Francisco Leonardo Souza dos Santos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (17), após ser torturado por traficantes que atuam na área do bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. De acordo com informações da polícia, o jovem foi executado, após ser torturado por uma suposta dívida de R$ 500.

Leonardo chegou a ser socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo, mas por volta de meia-noite ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Informações preliminares dão conta de que o jovem teria saído de casa à tarde, e, por volta das 20h30, teve o corpo jogado em frente a casa da avó onde morava, por homens em um veículo modelo celta, de cor prata. Após jogar o jovem na via, os criminosos fugiram do local.

A avó da vítima foi quem avistou o corpo do neto caído no chão ensanguentado. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja Mais