26 abril 2024

Mãe de Leandro Lo diz que PM que atirou no filho dela o conhecia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A mãe do campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Lo Pereira do Nascimento afirmou, nesta segunda-feira (8/8), que o policial militar que atirou e matou Leandro conhecia o filho dela e também era praticante do esporte.

“A pessoa conhecia ele, porque era do jiu-jitsu também, e acabou acontecendo. Ele já foi para isso, com certeza já foi pra isso. Só que a gente não sabe o porquê. Porque não tem explicação, a forma estúpida que aconteceu. Porque ele provocou uma confusão gente, justamente para o Leandro reagir e nessa ele tirou a vida do meu filho”, disse em entrevista à TV Globo, nesta segunda-feira, durante o velório de Leandro, no Cemitério do Morumby, na Zona Sul de São Paulo.

Pelas redes sociais, Fátima postou uma homenagem ao filho. “Meu herói, lindo da mãe! Você foi um presente de Deus na minha vida. Vou sentir tanta sua falta, está faltando um pedaço de mim. Te amo eternamente, filho amado. Guardarei as lembranças boas que foram muitas. Você fazia eu me sentir a mãe mais amada do mundo. Muito obrigada pelo seu amor, seu cuidado. Te amo muito, saudade eterna”, disse. O atleta foi morto neste domingo (7/8) durante um show do grupo de pagode Pixote, no Clube Sírio, na Zona Sul de São Paulo.

Ele foi baleado na cabeça durante uma confusão com o tenente da Polícia Militar (PM) Henrique Otávio Oliveira Velozo. De acordo com o advogado de Leandro, Ivã Siqueira Júnior, o policial ainda teria chutado o lutador duas vezes quando ele já estava no chão.

O policial se entregou no domingo mesmo e foi preso temporariamente

Veja Mais