26 abril 2024

No presídio de Sena, mais dez reeducandos decidem se converter ao Evangelho de Cristo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na tentativa de mudar de vida, mais dez reeducandos que cumprem penas pelos mais variados crimes no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, decidiram se converter ao evangelho de Cristo. A iniciativa foi tomada no último domingo com a presença do pastor Toim Apolinário e do missionário José.

Na ocasião, eles também foram batizados nas águas. O Batismo representa o arrependimento das práticas erradas e o nascimento de um novo homem. “Graças a Deus, o estudo bíblico, a pregação da palavra de Deus para os reeducandos têm surtido efeito positivo. Eles estão absorvendo a palavra e decidido mudar de vida. Agradecemos o Francisco de Assis, diretor do presídio, e toda equipe que não tem criado nenhum embaraço nesse trabalho religioso”, comentou Toim Apolinário.

De acordo com ele, já são mais de três anos levando a palavra de Deus aos apenados. “Durante todo esse tempo já ganhamos muitas almas para Jesus. Isso reflete muito na sociedade, uma vez que, eles estão se desligando das facções criminosas para servir a Jesus”, acrescentou.

No presente momento, o presídio de Sena conta com dois blocos reservados para os reeducandos que decidem se desvincular das facções criminosas. Após gravar o vídeo anunciando suas decisões, eles passam a ser acompanhados por uma equipe da unidade.

Veja Mais