26 abril 2024

A causa do climão entre Bolsonaro e Michelle minutos antes de beijo no palanque

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O debate que Jair Bolsonaro e Michelle vinham tendo há semanas acabou indo parar na TV Brasil, nesta quarta-feira (vídeo abaixo).

A emissora oficial do governo flagrou uma discussão entre o presidente e a primeira-dama quando eles estavam prestes a deixar o Palácio do Alvorada rumo ao desfile do 7 de setembro, em Brasília. O áudio da conversa não foi captado, mas auxiliares de Bolsonaro relataram o motivo da controvérsia.

Há semanas Michelle resistia em acompanhar o presidente no Rolls-Royce, durante a parada cívico-militar. A justificativa da primeira-dama é que aquele deveria ser um momento de Bolsonaro. O presidente discordava. Bolsonaro insistia há dias para que Michelle o acompanhasse no carro. Michelle cedeu de última hora e acabou acompanhando o marido no Rolls-Royce, com um grupo de crianças.

A primeira-dama é peça-chave na campanha de reeleição de Bolsonaro e, por isso, foi tratada como protagonista no 7 de setembro. O evento institucional se tornou um comício da campanha de Bolsonaro, com direito a beijo na boca e o presidente puxando o coro de “imbrochável”.

Veja Mais