26 abril 2024

Candidato a deputado federal Gehlen Diniz expande campanha e recebe apoio em vários municípios do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O deputado estadual Gehlen Diniz (PP), candidato a Deputado Federal nas eleições deste ano, vem intensificando sua campanha, fazendo o chamado corpo-a-corpo, por meio do qual apresenta suas propostas para a população Acreana.

Gehlen nasceu no alto tio Iaco, em Sena Madureira e está exercendo seu segundo mandato de deputado estadual. Sua base eleitoral não está ancorada somente em Sena. Em vários outros municípios do Acre, ele conta com apoiadores e a cada dia expande sua campanha. “Desde já, agradeço a todos que estão abraçando a nossa candidatura. Se Deus quiser, iremos vencer a eleição e vamos trabalhar muito para ajudar a população Acreana nas mais diversas áreas”, comentou.

Uma das propostas de Gehlen Diniz é destinar recursos para que a Universidade Federal do Acre (UFAC) possa implantar cursos de nível superior em cidades do interior do Acre. Em Sena Madureira, por exemplo, não há nenhum curso da Ufac funcionando regularmente. “Muitos jovens terminam o Ensino Médio e param de estudar porque não tem condições de cursar uma faculdade em Rio Branco. Em Sena Madureira, vamos lutar para implantar os cursos de Direito e Enfermagem”, adiantou.

Além disso, seu comprometimento também está sendo feito com os produtores rurais no sentido de canalizar verbas para a reabertura e melhoramento de ramais bem como a aquisição de alguns equipamentos que são fundamentais para o homem do campo. “Poder representar a população Acreana em Brasília será uma grande honra. Por isso, peço que me deem essa oportunidade, votando 1111 no dia 2 de outubro”, frisou.

Na condição de deputado estadual, Gehlen Diniz apresentou vários projetos de lei. Um deles acaba com o pagamento de pensão para ex-governadores.

Veja Mais