26 abril 2024

Defensor de Mazinho, radialista diz que salários atrasados de servidores é culpa de gestões passadas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Enquanto dezenas de pais de famílias enfrentam dificuldades em suas casas por conta de seus salários atrasados, apoiadores da administração Mazinho Serafim (UB), o defendem de unhas e dentes jogando a culpa dos atrasos em administrações passadas.

Dono de um horário na Rádio Comunitária Dimensão FM, em Sena Madureira, o policial penal e radialista Aldejane Pinto, aliado político de Mazinho, disse ao vivo em seu programa que os salários estão atrasados por conta das dívidas contraídas em administrações passadas, eximindo qualquer culpa de Serafim. “Tem gente que fica praticamente tomando culpa sem ter. As dívidas vem de administrações passadas”, frisou.

Em novembro, a Prefeitura de Sena teve mais de 2 milhões de reais bloqueados para o pagamento de dívidas trabalhistas e outras demandas. Até mesmo servidores efetivos ainda não receberam seus salários do mês de outubro que geralmente eram pagos até o dia 10 de novembro.

A postura de Aldejane Pinto chama a atenção porque o mesmo criticou bastante o prefeito Mano Rufino pelas mesmas razões: Atraso de pagamento dos servidores provisórios. Sendo que Mano também pagava dívidas contraídas em gestões anteriores. Agora, como faz parte do grupo político de Mazinho não tece nenhuma crítica nesse sentido, pelo contrário, defende o prefeito sem nenhuma preocupação com que está com as contas zeradas.

Seus argumentos, no entanto, não convencem em nada aqueles que estão passando dificuldades, inclusive na questão de alimentação.

Até agora, a Prefeitura ainda não definiu quando pagará os servidores provisórios. 

Veja Mais