26 abril 2024

Diretor da Rádio Difusora e Aldeia de Sena Madureira responde a nota de prefeito Mazinho

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

21 Jul de 2019 do YacoNews

 O prefeito de Sena não cansa de tentar buscar justificativas para criar mais barracos.

O diretor das duas rádios do governo em Sena Madureira Edinaldo Gomes reagiu no fim da noite deste domingo a uma nota feita pelo prefeito que afirma que a energia da emissora foi interrompida por duas vezes propositalmente durante sua entrevista na emissora.

Leia nota na íntegra:

“ESCLARECIMENTO: Transmissor da Rádio Aldeia FM não foi desligado durante entrevista de prefeito. O que houve foi falta de energia 

Diante de algumas inverdades publicadas em sites, facebook e watsap, é oportuno esclarecer que em nenhum momento o Transmissor da Rádio Aldeia FM foi desligado na hora em que o prefeito Mazinho cedia entrevista a esta emissora, na manhã da última sexta-feira. O que houve, na verdade, foi um problema relacionado à energia elétrica. A nossa caixa de distribuição está com problema e o eletricista que fez na referida data reparos emergenciais pode comprovar isso. 

Cabe esclarecer que o prefeito ainda falou por mais de 10 minutos e não somente respondeu o vereador Canário como também o chamou de mentiroso ao vivo. 

A Rádio não tem motivos para desligar transmissor enquanto o prefeito ou qualquer outro cidadão fala. Cada um deve se responsabilizar pelos seus atos. É lamentável que mesmo depois de tudo o que aconteceu ainda estão querendo se vitimizar. 

Quanto ao episódio, o vereador não estava denegrindo a imagem de ninguém e, sim, fazendo algumas reivindicações em prol dos moradores da Siqueira Campos e de alguns ramais. Ao que parece, a Rádio só vai ser boa quando disser amém a tudo. Não querem que a comunidade seja ouvida.”

Edinaldo Gomes
Diretor da Rádio Difusora e Aldeia de Sena Madureira

Veja Mais