26 abril 2024

“Esse ano não haverá “Copa da Floresta” por questões políticas” dizem organizadores

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

20 Jul de 2019 do YacoNews


 Hoje pela madruga na rádio Aldeia Fm a população da zona rural foi informada que não haverá Copa da Floresta esse ano. A infomração segundo chegou a nossa redação foi recebido pelos povos ribeirinhos com muita triteza.

 Segundo informações que chegam a reportagem do YacoNews, o motivo do cancelamento esse ano seria por questões políticas que acabaram prejudicando um evento grandisoso para o povo do campo.

 Um infomrante relatou a reportagem que as filhas do idealizador do evento Hermano Filho que hoje cuidam da escolinha de futebol, teriam sofrido represália do prefeito da cidade por aceitarem apoio para o evento de adiversários políticos.

 “Um evento como esse jamais poderia ser interrompido por conta de diferenças políticas. Isso é uma afronta a uma luta travada pelo saudoso professor Hermano. Esse evento já é a cara do povo da zona rural de Sena Madureira.” disse o professor Beto

 A Copa da Floresta já foi noticia nacional e hoje atravessa esse impasse que pode ser resolvido com diálogo e humildade.


Veja Mais