26 abril 2024

Tarde macabra: Duas mortes e cinco feridos em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

28 Jul de 2019 do YacoNews


Um verdadeiro massacre foi promovido pelas facções criminosas na tarde deste sábado, 27. Duas pessoas foram mortas e cinco ficaram feridas em ataques ocorridos no Floresta Sul, Aeroporto Velho, Bahia Velha e Carandá.

A primeira ocorrência foi registrada no bairro Floresta Sul. Dois amigos estavam em carro Palio, de cor azul, quando foram surpreendidos por criminosos que estavam em oito motocicletas fortemente armados. Os criminosos se aproximaram dos dois rapazes e disparam vários tiros. O motorista do Pálio foi atingido no braço, costa. Ele conseguiu dirigir até o Pronto Socorro de Rio Branco, mesmo ferido. O amigo saiu ileso da ocorrência.

A segunda ação criminosa do grupo faccionado aconteceu no bairro Aeroporto Velho. Antônio José de Souza, 43 anos, foi ferido com três tiros e morreu no local. Os disparos atingiram, braço, perna e a cabeça de Antônio. Um senhor identificado como Francisco Santos da Silva, 51 anos, foi atingido, juntamente com uma mulher por nome de Cecília. Os dois foram encaminhados ao PS em estado estável, e o corpo de Antônio removido à sede do IML.


Já na Rua Men de Sá, no bairro Bahia Velha, Marcos Yuri Silva, 22 anos, caminhava pela rua quando os criminosos passaram atirando. O jovem foi alvejado com 4 tiro. Ele foi conduzido pelo Samu ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado gravíssimo.

Francisco Oliveira Ponciano foi alvejado na rua Pero Vaz de Caminha, Carandá, Baixada da Sobral. Ele não resistiu aos disparos e morreu no local. Pelo menos quatro disparos foram efetuados contra ele.

A Polícia Militar esteve em todas as ocorrências isolando a área para o trabalho dos peritos.

Os casos seguem investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)


Texto: Notícias da Hora

Veja Mais