26 abril 2024

Réveillon PVT destrói gramado do Estádio Florestão e registra denúncia de estupro e pancadaria no palco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

03 Jan de 2020 do YacoNews



A festa de Réveillon PVT, realizada no último dia 31 de dezembro, no Estádio Florestão, em Rio Branco, além de ter deixado estragos no gramado do complexo esportivo, teve também denúncia de estupro e de pancadaria no palco do evento. O evento reuniu cerca de 2 mil pessoas na virada do ano.

A edição do evento movimentou as redes sociais. Internautas reclamam da sonorização do evento e também do número de pessoas que se disseram “violadas” durante a atividade. Imagens amadoras enviadas ao portal Notícias da Hora mostra dezenas de participantes bêbados e desorientados no gramado do estádio.

A reportagem tentou contato com os organizadores da festa, que era organizada pela Equipe PVT (nome disponibilizado pelo site Sympla – plataforma de inscrição em eventos). O número disponibilizado pela equipe de organização, da operadora Claro, estava desligado na manhã desta quinta-feira, dia 02.

Uma internauta denunciou, por meio o Twitter, que uma jovem teria sido agredida por um homem e por pouco não foi estuprada. “Um cara tentou estuprar uma menina no estacionamento da PVT. Ver todo mundo correndo atrás dele depois e ele ainda conseguir fugir me dá um ódio (sic)”, escreveu a jovem.

Outro problema teria sido uma briga entre artistas que iam se apresentar no evento. Outro cliente comentou sobre a qualidade do evento: “Muita lama, queda de som, os dj’s entrou em um pau de peia no meio do palco (sic)”, comentou após uma internauta amigo escrever que estava “arrependido de não ir pra PVT”, e outro responder: “ainda bem que você não foi”.


Por João Renato Jácome do Notícias da Hora

Veja Mais