26 abril 2024

Homem tenta trocar bacon vencido em comércio de Rio Branco e PM reage apontando arma

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na noite desta segunda-feira, 17, o técnico de enfermagem Arbson Fernandes de Souza, morador do 2º Distrito, foi ao Varejão São Francisco, para comprar mantimentos para a sua casa, mas ao chegar percebeu que tinha comprado bacon vencido e voltou ao supermercado para trocar, porém foi impedido por um dos funcionários.

Segundo informações repassadas a reportagem, Arbson foi impedido de realizar a troca pelos funcionários devido o horário de funcionamento.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Arbson implora para os funcionários realizarem a troca ou o estorno do valor do produto vencido. Neste momento, o empregado do mercado se afastou tentando fechar a porta, mas seguida um outro funcionário de dentro do comércio aponta a arma ao técnico de enfermagem que se desespera e se defende afirmando não ser “bandido”.

A reportagem, a irmã de Arbson, Adrynne Vitória, afirmou que o irmão se encontra em estado de choque e que registrou um Boletim de Ocorrência, na Delegacia da 2º Regional.

“Acredito que atitudes como essas não devam mais fazer parte de nossa sociedade. Estabelecimentos comerciais vendendo produtos estragados, atendendo mal seus clientes, se negando a trocar esse produto porque estava fechado há sete minutos, pessoas armadas infringindo a lei”, afirmou.

O homem que apontou a arma para Arbson seria um Policial Militar, que estaria fazendo um “bico” como segurança do local.

 

Via: ac24horas

Veja Mais