MDB oficializa candidatura de Mazinho Serafim e Gilberto Lira nesta terça

0
373

Marcada para às 18 horas desta terça-feira (15) nas dependências da Casa do Seringueiro, a convenção partidária do Movimento Democrático Brasileiro – MDB, homologará as candidaturas de Mazinho Serafim e Gilberto Lira à reeleição, e dos candidatos a vereador dos 7 partidos que compõem a aliança de apoio: MDB, DEM, PSD, PL, PSB, Republicano e PSL.

A diretoria do MDB confirma a presença de lideranças políticas, como senador, deputados federais e estaduais que estarão declarando apoio à reeleição de Serafim. Inicialmente marcado para a quadra Aurino Brito, o evento político foi transferido para a Casa do Seringueiro, residência do casal Meire e Mazinho, por recomendação do MP.

“Seguiremos os protocolos de segurança e saúde pública, visando evitar a disseminação do coronavirus, estaremos transmitindo (via live) essa linda festa”, diz o convite oficial divulgado nas redes sociais.

Mazinho e Gilberto formam a chapa puro sangue do MDB de Sena Madureira, que concorrerá às eleições de 15 de novembro contra a chapa de oposição formada por Gerlen e Toinha. Mazinho e Gilberto contam com 7 vereadores que concorrerão a reeleição, além de outros que também buscam fisgar uma das 13 cadeiras de vereador na Câmara Municipal.

 

Via Contilnet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui