25 abril 2024

Em grupo de WhatsApp, ocupante de cargo comissionado ‘rasga o verbo’ contra Gladson

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O comissionado do governo Gladson Cameli, Weverton Oliveira dos Santos, conhecido como Silvio Santos, que já foi um dos maiores defensores desta gestão, na tarde desta terça-feira (6) “rasgou o verbo” contra o chefe do executivo estadual em um grupo de WhatsApp.

Silvio, depois de declarar que não apoiará a candidata de Gladson à prefeitura de Rio Branco e de ser pressionado por integrantes de um grupo de WhatsApp denominado ACER DEBATE, fez um verdadeiro desabafo.

Em um áudio com mais de 4 minutos de gravação, Silvio Santos afirma que quanto mais alguém fala mal do governador, melhor remunerado ele é. O comissionado lembrou que desde que passou a fazer parte da equipe de Gladson, foi um dos que mais defendeu a gestão, no entanto, não é valorizado.

Silvio disse ainda, que Gladson pode fazer o que quiser com ele, se referindo ao cargo em comissão que ocupa no governo, além de lembrar, segundo ele, dos petistas que o governador nomeou na gestão.

“O que quero dizer com isso é que o governador pode fazer o que ele quiser comigo. O senhor deveria valorizar mais quem lhe defende do que quem bate no senhor. Porque um monte de petista descia a lenha no senhor, te chamava de tudo quanto era nome, só não chamava de santo. Qual foi o resultado? Venha pra cá”, disse o comissionado.

Ouça AQUI Áudio em que Silvio Santos desabafa em relação à conduta de Gladson

 

correio68

 

Veja Mais