26 abril 2024

“Eu, vim de graça!”, grita multidão nas ruas de Manoel Urbano em passeata do 55 no último sábado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Às ruas de Manoel Urbano ficaram coloridas e congestionadas na tarde deste sábado (31), por ocasião da segunda passeata seguida de carreata da coligação “Unidos Pelo Povo”, liderada pelo Pastor Aldemar e Izaute Vaz, do 55. Ao final da manifestação, a militância ouviu atentamente propostas da coligação em frente ao ginásio de esportes, na rua Valério Caldas de Magalhães, no Centro.

A concentração ocorreu próximo a antiga Pista e seguiu pelo Centro da cidade, passando pelo trevo de entrada do município e continuou até as dependências do Centro histórico de Manoel Urbano. No percurso, Aldemar e Izaute, e os candidatos a vereador seguiram a pé cumprimentando centenas de moradores que saíram para frente das residências para prestigiar o 55.

“Minha alegria é ver toda essa multidão que vem de graça a pé ou de carro, isso é a prova da mudança. Vamos ganhar as eleições de maneira limpa, para fazer uma gestão feliz, com liberdade, amor e trabalho. Vamos cuidar de Manoel Urbano dando prioridade as pessoas. Izaute e eu estamos agradecidos com mais essa manifestação de apoio, se Deus quiser seremos vitoriosos”, disse o Pastor.

Atrás da grande multidão colorida, dezenas de motos com a buzina acionada e dezenas de carros seguiram até o final do percurso. Depois saíram dos veículos e foram até o palco onde os convidados se sucederam com os discursos. Ao fazer uso da palavra, Izaute e Aldemar tiveram que parar para fazer coro ao grito do público que dizia: “eu, vim de graça!, eu, vim de graça!”, o público entoou ainda os nomes dos candidatos: “Aldemar e Izaute Vaz! Aldemar e Izaute Vaz!”. Após os discursos, o público permaneceu cantando e dançado na frente do som, demonstrando enorme desejo de mudança.

 

Assessoria de Imprensa

Veja Mais