26 abril 2024

Polícia Militar de Sena Madureira realiza maior apreensão de armas de fogo da história e evita confronto entre organizações criminosas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Militar do Acre, por meio do 8° BPM, hoje (terça-feira) (11/05/2021), por volta das 00h05min, realizou a apreensão de 08 armas de fogos, do tipos escopetas, pistolas e revólver, bem como entorpecente e casco de jabuti.

Na ocasião, os militares levantaram informações de que alguns infratores estariam reunidos numa residência com um arsenal de armas de fogo.

Os infratores teriam por objetivo atacar uma organização criminosa rival, especificamente no Bairro Ana Vieira.

Com a informação os militares foram à residência e lograram êxitos na apreensões de 2 pistolas 9 milímetro, 1 pistola 380, 4 escopetas, 2 cal.36, 1 cal.20 e 1 cal 32. 2 revólveres cal. 38 e 47 munições de cal. variados.

No local foram presos e apreendidos o total de 10 pessoas, sendo 06 maiores, incluindo duas mulheres e 04 menores de idade. Todos são suspeitos de integrarem a organização criminosa.

Por esse fato, foi dado voz de prisão a todos os autores e todos encaminhados a delegacia de Polícia de Sena Madureira para os procedimentos de praxe.

Os autores deverão responder pelos crimes de organização criminosa, corrupção de menor, crime ambiental, tráfico de droga, porte e posse ilegal de arma de fogo.

Veja Mais