25 abril 2024

Subtenente da PM chama Gladson de vagabundo, diz que a CPI da Pandemia vai chegar ao AC e que o povo de Tarauacá é preguiçoso

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A subtenente da Policia Militar do Acre (reserva), Candeias Candy Lima, fez declarações polêmicas a respeito do Governador do Acre, Gladson Cameli, e o governo que o mesmo vem desenvolvendo, em meio a essas declarações, nem mesmo a população tarauacaense escapou das críticas da oficial.

Por meio de áudios em um grupo de WhatsApp, a subtenente bolsonarista se envolveu em discussões sobre a política local em grupos de WhatsApp, e não poupou ofensas à governador Gladson Cameli, que aparentemente perdeu a morar no estado em que administra.

Em um dos áudios, Cadeias faz o seguinte questionamento. Por falar em vagabundo, Cadê o vagabundo do teu governador, sabe me dizer? Em seguida, a bolsonarista ironiza afirmando que Gladson estaria debaixo da cama e que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia vai chegar no Acre. “Vai chegar, Nego véi, vai chegar”, completa.

Ouça o Áudio:

 

Ainda, colocando mais lenha na fogueira (em virtude da desconfortável relação entre governador e Vice), a subtenente questiona se o governador estaria como “medo” do vice-governador, Major Rocha, que segundo ela, Rocha estaria no encalço de Gladson, assim como o Ministério Público Federal e questiona novamente. Cadê a situação da Saúde, Educação, os computadores e outras cositas mais? “Obras de faz de conta, obras fictícias que ninguém sabe para onde foi o dinheiro. Então esse governador, dos quatro não passarás!!”, disse.

Ouça mais áudios:

 

 

Leia Matéria Completa aqui

 

Veja Mais