26 abril 2024

Ex-senador Jorge Viana declara seu apoio ao Deputado Daniel Zen

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 

 

Em postagem feitas nas redes sociais, o ex-governador e pré-candidato ao governo do Acre Jorge Viana (PT) mostra seu apoio ao Deputado Daniel Zen (PT).

Jorge afirma que Daniel se tornou uma voz necessária e que parlamentar foi um dos melhores secretários dos nossos governos.

Confira o discurso feito nas publicações:

Daniel Zen se tornou uma voz necessária na Assembleia Legislativa. Ele é o porta-voz da nossa esperança. Estuda para falar com conhecimento dos temas, tem serenidade e firmeza no embate político, fica sempre do lado das causas populares. Ainda jovem, é preparado e experiente. É advogado e professor da UFAC. Foi dos melhores secretários dos nossos governos, comigo, Binho e Tião. Fez uma revolução na Cultura e qualificou ainda mais nossa Educação, mobilizando e unindo a comunidade escolar.
Daniel também tem história, pois é sobrinho-neto do saudoso médico Mário Maio, senador nota 10. A gente pode até dizer que o Zen é o deputado estadual nota 10, porque ele é bom mesmo e também tem o jeitão desengonçado do Gafanhoto, como todo acreano conhecia o Senador Mario Maia.
A pré-candidatura do Daniel Zen é a bola da vez na sequência de apresentação do nosso time para essa campanha de 2022. Um reforço e tanto, né não?“, enfatiza o ex-parlamentar.

Engenheiro florestal, Jorge Viana é a aposta do PT para concorrer ao senado do Acre nas eleições 2022.

Já foi governador do estado, e em 2010 foi eleito senador.

Daniel Zen é pré-candidato e busca sua reeleição em 2022.

 

Veja Mais