25 abril 2024

Mulher é encontrada morta no AC depois de ter dito que havia sido espancada por moradores

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher identificada apenas como Maria Letícia, conhecida popularmente como “Muda”, foi encontrada sem vida na cama do próprio apartamento na manhã desta quinta-feira (4), na Rua Baixa Verde, no bairro Cidade Nova, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, “Muda” seria usuária de álcool e drogas, mas chegou em casa na noite desta quarta-feira reclamando de fortes dores abdominais e que ela tinha sido vítima de agressão física por parte de alguns moradores do bairro. Já na manhã desta quinta-feira, o marido dela, que também seria alcoólatra, encontrou a mulher sem vida em cima da cama e acionou uma ambulância e a polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado, que quando chegou só pode atestar a morte de “Muda”.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e isolou a área para o trabalho da perícia criminal. Após os procedimentos periciais, o perito afirmou que o corpo da mulher não havia sinais de corte nem ferimento por arma de fogo. O corpo de “Muda” foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

O caso será investigado por agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Veja Mais