26 abril 2024

Líderes de igreja evangélica causam polêmica ao aderirem ao ‘trisal’ gospel

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A pastora Fernanda Asvolinsque e seu marido, o também pastor Éden Asvolinsque, líderes da Juventude de Cristo em Barra Mansa (RJ), estão causando polêmica após anunciarem que aderiram ao trisal gospel. Fernanda encontrou uma segunda esposa para seu marido, justificando que recebeu uma revelação divina de que irá morrer ainda esse ano.

A notícia causou grande repercussão nas redes sociais, com muitos internautas criticando a atitude dos líderes religiosos. A justificativa da pastora Fernanda para a decisão é que ela quer deixar tudo preparado para que seu marido não fique sozinho após a sua partida para o plano espiritual.

O trisal gospel consiste na união de três pessoas em um relacionamento afetivo e sexual, mas com o intuito de manter uma vida religiosa em conjunto, seguindo as normas da Bíblia. Porém, essa prática não é aceita por grande parte das igrejas evangélicas, que a consideram uma afronta aos ensinamentos religiosos.

A polêmica envolvendo o casal de pastores continua e muitos fiéis da igreja Juventude de Cristo estão divididos sobre a questão. Alguns apoiam a decisão do casal, enquanto outros acreditam que a prática vai contra os princípios cristãos e a moralidade da igreja. Ainda não há informações sobre as providências que serão tomadas pela liderança da igreja diante da situação.

Veja Mais