27 abril 2024

Bolsonaristas se revoltam com a derrota do golpe e brigam entre eles

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

POR CORREIO DO BRASIL


Desconsolados após a frustração do golpe de Estado capaz de impedir a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), os bolsonaristas acampados em frente ao Quartel-General (QG) do Exército em Brasília passaram a brigar entre si, como flagrou o diário brasiliense ‘Metrópoles’. Um vídeo gravado dentro do acampamento mostra um dos líderes do movimento tentando acalmar os golpistas, alegando que, sobre a cerimônia de posse ocorrida neste domingo, “não deu para saber o que foi de verdade e o que foi de mentira.”

A tentativa, no entanto, falhou e outros apoiadores passaram a xingá-lo. Um deles, inclusive, denunciou: “covarde, só quer saber de Pix”. Após os ânimos se exaltarem com outros bolsonaristas, o líder em questão perdeu a paciência e os chamou para uma briga: “é muito simples, quando eu sair vocês quebram minha cara. É bem fácil. Deixa eu falar um negócio para vocês: eu vou sair daqui sozinho, chega ali e me quebra no pau, pô. É fácil”.

 

Hackers

Inconformados com a vitória do presidente Lula (PT), agora empossado, bolsonaristas invadiram o perfil das Forças Armadas.

“Exemplo de exército foi o de 1964! Eles tinham honra e amor à pátria”, comentou um perfil, se referindo ao Golpe Militar daquele ano e que levou o Brasil a viver uma ditadura até 1985. “Vão ficar sem fazer nada até quando? Quando vocês vão ter significado neste país?”, perguntou outro.

Nos comentários, bolsonaristas também aparecem dizendo que o Exército não serve para nada.

“Só serve para capinar e coloquem pantufas. Só serve para pintar rodapé”, resumiu um deles.

Veja Mais