Morre Romariz Queiroz, depois de lutar por mais de 10 anos contra o câncer

0
109

11 Maio de 2019 do YacoNews


Sena Madureira perdeu um dos seus filhos mais ilustres na tarde deste sábado (11). Romariz Queiroz Costa, de 79 anos, faleceu por volta das 15 horas no hospital João Câncio Fernandes, onde estava internado há alguns dias.
De acordo com informações do filho Romário Queiroz, ele vinha lutando contra um câncer no olho direito há mais de dez anos. “Durante esse tempo meu pai fez cerca de 13 cirurgias. Era um homem muito forte e de muita fé”, diz o filho.
Na tarde de ontem Romariz recebeu a visita, no hospital, da neta Ana Clara, de seis anos, que fez uma massagem em sua barriga, arrancando risos do avô, que no momento sentia muitas dores.
Romariz morou 54 anos, o tempo que ele tem de casado com dona Célia, na avenida Avelino Chaves, em uma das casas mais antigas do município. “Ele nunca deixou a gente mudar a frente da nossa casa”, conta Romário.
O irmão José Queiroz , de 88 anos, morou quase toda a sua vida na casa de Romariz, onde ajudou a cuidar dos cinco filhos: Romariz Filho, Ronaldo, Rutinaldo (Choquito), Romário e Risoleta Queiroz, que foi uma das Miss Acre mais bela que o estado já teve.
O corpo de Romariz Queiroz, que deixa 14 netos e dois bisnetos, está sendo velado em sua residência, e será sepultado na manhã deste domingo, as 10 horas no cemitério São João Batista.

com informações do Contilnet.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui